Saturday 5 August 2017

Aeroporto De Forex At Jfk


Câmbios Terminal 1 - Lenlyn Ltd. Ice Currency - Post Security - 718 751-2936 Terminal 2 - Travelex Currency Services, Inc. - Post Security - 718 553-2902 Terminal 3 - Travelex Currency Services, Inc. - Post Security - 718 656 -8616 Terminal 4 - Travelex Currency Services, Inc. - Pré-Segurança - 718 656-1802 Terminal 5 - Travelex Currency Services, Inc. - Pre Security Terminal 7 - Travelex Currency Services, Inc. - Post Security - 718 656-4110 Terminal 8 - Travelex Currency Services, Inc. - Pre Security Building 72 (South Service Road da Van Wyck Expressway) - Citibank - 718 244-7866Buying Euros no Aeroporto JFK É sempre melhor obter seus euros em Paris, mas importa muito onde você troca Sua moeda se você planeja trocar dólares americanos. A melhor escolha é SEMPRE tirar dinheiro de um caixa eletrônico. Existem caixas eletrônicos HSBC (e outros) em CDG, apenas fora da reivindicação de bagagem. Muitos deles. Pegue o seu dinheiro para fora e você obtém a melhor taxa de câmbio, perdendo apenas o prémio de seus custos bancários por uma taxa de câmbio (geralmente 3) e quaisquer cobranças, se houver, seu banco cobra-lhe pela retirada real. Ainda é um negócio melhor do que os 7 a 10, você geralmente perde em uma troca de moeda direta. Usar um caixa eletrônico na Europa é sempre melhor para obter a moeda local. Por que essas câmaras de câmbio, incluindo os Trevelex, fazem seu dinheiro de duas maneiras: eles lhe dão uma taxa de câmbio fraca (especialmente aqueles que dizem que não cobram nenhuma comissão) ou eles lhe dão uma taxa de câmbio melhor e cobram uma comissão maior . Os caixas eletrônicos não cobram comissões per se (você pode incorrer em uma taxa de caixa eletrônico do seu banco doméstico) e a taxa de câmbio utilizada geralmente é a que prevalece no dia em que a transação é processada pelo seu banco doméstico. ESQUECE sobre a mudança de moeda em qualquer um desses estandes, para sempre Ouça o que todos estão dizendo: use um caixa eletrônico. A minha união de crédito me cobra 1 para usar um caixa eletrônico e as taxas FOREX são tão baixas que são insignificantes. Por exemplo, em 3 de abril tirei 540 euros de um caixa eletrônico na Alemanha. Minha união de crédito diz que tirei 695.45, o que mostra cerca de 1,29 euros ao dólar. A taxa de câmbio nesse dia foi de cerca de 1,28. É um pouco simplificado, mas mostra claramente que você não deveria usar câmeras de câmbio 90 por cento do tempo. AMD. Muito obrigado, eu adoro este fórum. Vocês me ensinaram muito. Vou aguardar até chegar a Paris para tirar dinheiro dos caixas eletrônicos, como a maioria sugere. Ótimo, excelente nota Obrigado obrigado obrigado Eu abri meus olhos Definitivamente, descubra se seu banco tem um parceiro preferido na França. Você pode reduzir as taxas de retirada desse jeito. O seu cartão ATM também deve ter um PIN de 4 dígitos. Se você tiver aqueles, então você é bom ir. Você provavelmente pode obter uma lista de caixas eletrônicos na rede de seus bancos se seu banco tiver um site. E NÃO use seu cartão de crédito no caixa eletrônico para obter dinheiro. Você estará pagando juros sobre a cobrança a partir do momento em que você retirar o dinheiro, além do forex e outros encargos. Além disso, certifique-se de levar mais de um cartão - pelo menos um caixa eletrônico e um cartão de crédito. Dessa forma, se não funcionar por algum motivo, você terá um backup. Os principais parceiros do banco w em Paris são o Bank of America. Se você bancar qualquer outro banco americano - você pode muito bem usar qualquer caixa eletrônico na França. Se por acaso você for um cliente da BofA - então tente sempre usar uma máquina BNP, porque você não pagará nenhuma taxa. Mas, de outra forma, não suútras. A pequena taxa cobrada pelo seu banco em casa ainda é menos do que o que você gastou trocando moedas. O banco francês não abordará quaisquer taxas. Certifique-se de notificar os seus emissores de cartão de crédito e cartão de crédito que você estará fora do país onde e quando, assim, eles não bloqueiam o uso. Isso aconteceu comigo uma vez no México. Felizmente, eu tinha um monte de dinheiro e outro cartão de crédito de um banco diferente. De um modo geral, todos os aeroportos têm horriveis taxas de câmbio nesses estandes. Ou faça isso antes do seu banco em casa, ou aguarde até a chegada para usar um caixa eletrônico. Ou mesmo um lugar de troca no chão provavelmente teria taxas um pouco melhores do que os aeroportos. ATMs é o único caminho a seguir. Tente usar um anexado a um banco, então, se por alguma chance externa, algo der errado, você pode ver as pessoas do banco (ou seja: cartão engolido), mas, como foi mencionado, você pode bancar os bancos e as pessoas sabem que você está indo. Onde e por quanto tempo. Descubra o limite diário, se o seu banco tiver um e não tire pequenos montantes à medida que as taxas se somam. Seu cartão ATM provavelmente será Cirrus, Plus ou Interac, então procure o logotipo no caixa eletrônico. Abril em Paris, castanhas em flor erc, etc., etc. Lucky you. Awww obrigado a todos muito, eu sou def seguindo seu conselho Eu já liguei para o meu banco (Wells Fargo) e os notifiquei sobre minha viagem. Outra coisa é que a Wells Fargo cobra 3 por cada compra que eu faço enquanto estou lá. A minha pergunta é: vale a pena pagar os 3 em vez de tirar euros (dinheiro) e levar isso em torno do que você acha que estará pagando o mesmo 3, independentemente de tirar o dinheiro de um caixa eletrônico ou comprar algo Com seu cartão de crédito, então acho que isso faz pouca diferença em termos de custo. Mas é mais seguro comprar grandes compras com um cartão de crédito. Você pode obter a proteção do comprador, e você não terá que transportar tanto dinheiro todos os dias. Apenas uma nota, no entanto. NUNCA, em nenhuma circunstância, compre algo com um cartão de débito quando estou viajando para fora dos Estados Unidos. Se o seu cartão se tornar comprometido, esse dinheiro vem diretamente da sua conta bancária e pode demorar um pouco para ser restaurado. Se você usa um cartão de crédito, então é apenas uma cobrança e pode ser disputado e, eventualmente, resolvido sem ter que pagar nada. Então, basicamente, compre coisas apenas com um cartão de crédito, não um cartão de débito. A mesma carga é provavelmente envolvida em qualquer transação. Doug muito obrigado, acho que vou tirar o máximo permitido do caixa eletrônico em Paris pelo menos uma vez, depois use meu cartão de crédito como último recurso sem cartão de débito. Observado Merci Para o futuro, se você planeja visitar lugares fora dos EUA, sugiro que você encontre um banco que lhe permita retirar dinheiro sem qualquer taxa, há muitos. O mesmo vale para um cartão de crédito que muitos não cobram taxas estrangeiras. FWIW, Wells Fargo é um dos piores para essas atividades, eles são muito felizes. Se você estiver interessado, bancos específicos podem ser sugeridos. Obrigado DebitNM: Eu sei que o fargo é horrível, eu gostaria de ter mudado baks, mas todas minhas contas estão lá e meu cheque de pagamento vai diretamente lá também, então eu teria que fazer isso com mais tempo. Quais bancos você sugere Obrigado novamente Os cartões My Wells Fargo não têm taxas ligadas às transações. Ambos os cartões de crédito e débito, por isso depende de seus cartões e planos. A menos que você esteja gastando toneladas de dinheiro, eu nunca presto atenção às taxas de transações estrangeiras em puchases de cartão de crédito. Mesmo que você gaste 1.000, isso é apenas 30.00 em taxas. Sf7307 você está certo Eu vou relaxar e desfrutar da minha viagem é apenas um 3. obrigado HappyTrvlr: Eu tenho que verificar isso. Obrigado, eu também tenho WF. Eu pensei em abrir uma conta corrente com nossa cooperativa de crédito para viajar para reduzir as taxas, mas ainda não tenho. Eu não gostaria de fechar minhas contas da WF, pois estou perfeitamente feliz com a WF, além das taxas de ATM estrangeiras. No entanto, você pode ter contas em vários bancos. Enfim, se eu viajei para o exterior mais do que algumas vezes por ano e ou gastasse muito dinheiro, provavelmente abriria outra conta para viajar. Acabei de tirar euros dos caixas eletrônicos e percebi que a WF me cobrou 5 por cada vez que usei o caixa eletrônico, então tirei tanto dinheiro quanto pude e trabalhei muito bem para mim, não tive que carregar meu cartão bancário e Eu carregava apenas o dinheiro que eu precisava para o dia

No comments:

Post a Comment